TENNIS PORTUGAL CHAT

domingo, 15 de abril de 2012

DECLARAÇÕES DE FREDERICO GIL


O tenista português Frederico Gil, que este domingo assegurou o apuramento para o quadro principal do Masters 1.000 de Monte Carlo, mostrou-se satisfeito pela vitória alcançada perante o belga Steve Darcis.

"Tinha boas memórias do ano passado deste corte, onde disputei três ou quatro encontros, conhecia muito bem as condições e foi mais fácil focalizar-me. Houve uma quebra física, normal por causa do desgaste da manhã e porque ele joga bem e o encontro foi muito intenso", começou por dizer o português.

"Mas fui bem abastecido de suplementos e consegui manter os níveis de energia. Por um lado é mais desgastante jogar duas vezes mas, por outro, o corpo está mais solto e é mais fácil entrar em jogo e encarar certas situações de jogo. Gostei mais deste encontro do que do da manhã", referiu Gil, que durante a manhã já tinha efetuado um encontro, diante de Arnau Brugues-Davi.

"Entrei bem, mas depois comecei a fazer muitos erros. Ele estava super motivado e jogou bem e o set escapou-me. Nunca me deixei de sentir bem e, a pouco e pouco, fui colocando mais bolas e nos pontos mais importantes fui mais forte", concluiu.

(by: record.pt)

Sem comentários:

Enviar um comentário