TENNIS PORTUGAL CHAT

quarta-feira, 14 de março de 2012

DECLARAÇÕES DE JOSÉ RICARDO NUNES

Neste momento, a jornada no ITF LOULÉ ainda não terminou mas podemos desde já avançar que o José Ricardo Nunes alcançou a melhor vitória da sua curta carreira. O tenista algarvio venceu por 64 63 o britânico Smethurst (2). Aqui vos deixo as declarações do luso, logo após o jogo:

"Estou a jogar a terceira semana dos futures no Algarve, desta vez em Loulé. Joguei hoje a primeira ronda contra um inglês que é o segundo cabeça de série (400 ATP) e ganhei 64 63. Fiz um jogo quase perfeito e estou bastante feliz com a minha prestação pois ele fez final na semana passada. Foi a minha melhor vitória tendo em conta o ranking do meu adversário. Jogo daqui a pouco pares ao lado do Ricardo Jorge."

Força Zé!

Sem comentários:

Enviar um comentário